Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesse domingo (31), em trecho da BR-101, na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Com ele, a polícia encontrou mais de 5 kg de crack.

De acordo com com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), acionado à ocorrência, uma guarnição recebeu informações de que um veículo portando drogas estava trafegando pela região.

Militares, no entanto, começaram o acompanhamento ao referido veículo, sendo que o condutor, ao avistar a guarnição, apresentou nervosismo, cortando luz para a viatura, além de realizar uma conversão brusca ao tentar fugir da abordagem.

Em seguida, militares conseguiram capturar o suspeito e, ao ser realizada a vistoria veicular, foram encontrados, dentro de uma mochila, quatro pacotes de crack, cada um pesando 1 kg.

Perguntando sobre o material encontrado, o suspeito respondeu, no entanto, que tinha sido contratado para fazer a entrega da droga por R$ 3 mil, quantia que seria paga após a realização do serviço.

Aos militares, o suspeito informou, ainda, que, na sua residência, havia mais drogas escondidas. No local, a polícia encontrou mais 1,7 kg de crack.

O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ascom Bptran