Duas tentativas de homicídio foram registradas em Maceió e em Rio Largo, município da Região Metropolitana da capital alagoana. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos casos ocorreu na madrugada deste domingo (07).

O relatório aponta que um suposto desentendimento entre um casal, na madrugada, no bairro do Jacintinho, em Maceió, resultou em um ferimento na face de Carlos Roberto da Silva, de 47 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

A polícia informou que, apesar da principal suspeita do crime ser a esposa da vítima, a suspeita não foi localizada.

Já no bairro do Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo. Josiel Gomes, 44 anos, foi vítima de arma branca e apresentava diversos ferimentos no corpo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que pudesse receber atendimento médico adequado. Apesar de realizar rondas na região, os militares que estiveram presentes na ocorrência, informaram que não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime.

Por Clariza Santos | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASSESSORIA