Antes da divulgação do novo protocolo do Governo do Estado, o CSA vai iniciar as ações de retorno aos treinamentos. Nesta quarta-feira (10) o elenco inicia a testagem (IGM/IGG e PCR) com funcionários e atletas, que serão realizados para detectar Covid-19, no estilo drive-thru no estacionamento do CT Nelson Feijó, com grupos e horários preestabelecidos pelo Departamento Médico do clube.

“Seguindo todas as medidas necessárias para segurança de todos que fazem o CSA, estaremos buscando o melhor para nossos funcionários e jogadores. Não é um momento fácil, mas temos muita convicção que tudo vai melhorar”, disse o médico Fábio Lima, Chefe do Departamento Médico do Azulão.

REPRISE SOLIDÁRIA

Neste domingo, o torcedor azulino vai poder reviver as emoções da final do Brasileirão da Série C 2017 com uma transmissão, que terá venda simbólica de ingresso, shows ao vivo e arrecadação de alimentos.

“Além de acompanhar o jogo na íntegra da vitória contra o Fortaleza por 2×1, a Nação Azulina terá um esquente pra lá de especial. A transmissão começa às 12h e terá o Pagode do Azulão, a banda Curtindo Samba e convidados especiais”, disse o assessor Augusto Oliveira.

O torcedor poderá adquirir o ingresso através do site www.fanpass.com.br ao preço de R$ 5. Quem comprar vai ganhar um ingresso personalizado. Durante a live terá doação de alimentos para os ambulantes do Estádio Rei Pelé e os moradores da região do Mutange.

PROMOÇÃO

O Dia dos Namorados se aproxima e será comemorado com promoção no CSA. O Departamento de Marketing do Azulão e o Sócio do Maior apresentaram a campanha “Minha história de amor Azulina”.

Um concurso foi lançado nas redes sociais para os torcedores. Três categorias foram escolhidas: Melhor história de amor com o Azulão (o comentário com a história mais curtida na publicação oficial vence); Melhor declaração (a declaração mais curtida nos comentários da publicação oficial vence); Melhor foto no estádio (o torcedor pode enviar a foto até hoje, às 14h. As fotografias serão postadas nas redes do Sócio do Maior. A foto mais curtida será a vencedora).

Fonte: Tribuna independente

(Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)