Três pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (11), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Além do suspeito, dois populares foram atingidos durante a confusão.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem policial, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, que revidaram à ação.

O homem, no entanto, foi atingido pelos tiros e, em seguida, imobilizado. Com ele, a polícia encontrou uma pistola, 1,60 kg de maconha, um aparelho celular e uma quantia de R$ 12,00. Em seguida, as guarnições prestaram socorro ao suposto autor, momento em que foram informadas de que havia uma senhora ferida por estilhaços, devido à troca de tiros.

Os PMs, por sua vez, socorreram também a segunda vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no trapiche da Barra. Na unidade,o suspeito deu entrada no centro cirúrgico, e a outra vítima foi atendida e liberada em seguida.

Ainda no hospital, as guarnições ficaram sabendo que outro popular também havia se ferido durante a troca de tiros. O mesmo foi atingido no pé e estava consciente, recebendo atendimento médico no HGE.

Por fim, as guarnições encaminharam o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação