Com a paralisação do futebol no Brasil e no Mundo devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a prática esportiva ficou impossibilitada pelos clubes também nas categorias de base. Apesar disso, novas ideias surgiram, saíram do papel e entraram em ação, como a Semana de Ouro, que acontece entre os dias 6 e 11 de julho.

O evento virtual contará com seis lives, podcasts, e-books, livros, artigos sobre diversos temas, através da página do Instagram @felipe.tenorio07. Além disso, após o fim das transmissões, os participantes também terão acesso aos conteúdos trabalhados em um grupo de Whatsapp, que já conta com 196 integrantes. Essas pessoas concorrerão a uma camisa oficial do CSA.

Organizado pelo estudante de educação física, Felipe Tenório, e a coordenação de base do Azulão, o evento reúne seis grandes profissionais da comissão de futebol de base do CSA, sendo eles: o advogado e gestor do futebol de base e esportes olímpicos Dr. Omar Coelho; a psicóloga Daniella Santos, treinador do Sub 20 do CSA, Adriano Rodrigues; o preparador físico do Azulão, Luigi Alpino; o treinador do Sub 17 do CSA, Lúcio Flávio; e o treinador do Sub 15 do CSA, Ícaro Leonardo.

Durante todo o evento, tendências, metodologias, dados, boas práticas e cases de sucesso que deixam as categorias de base em constante transformação serão apresentadas.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo número (82) 9 9418-3007 (Whatsapp) ou pelos perfis do Instragram: @felipe.tenorio07 e @csa_base.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução