A Equatorial Energia Alagoas informou que devido às fortes chuvas registradas na capital e municípios adjacentes na noite de sábado (13) e durante a madrugada deste domingo (14), houve um aumento no número de ocorrências de falta de energia nessas localidades. Entre as principais causas estão quedas de árvores, que atingiram a rede da distribuidora.

A Equatorial esclarece que ampliou a quantidade de equipes para realizar os atendimentos na região metropolitana. Os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível nas unidades que ainda possuem algum problema no fornecimento.

A empresa não tem medido esforços para atender a todos os chamados. Entretanto, em decorrência das chuvas, as equipes têm tido dificuldade de acesso, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos, por questões de segurança e prevenção de acidentes.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento pelo telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, salvando o número (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual e seguir o diálogo guiado pela Clara.

Por Portal Gazetaweb | Com assessoria

FOTO: Divulgação/PRF