Uma mulher foi atacada pelo companheiro com faca, mas conseguiu evitar que fosse ferida com o objeto e entrou em luta corporal com o agressor na noite desse domingo, 21, dentro da casa onde moravam no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. A polícia foi acionada e deteve o homem.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a vítima, de 26 anos, residia com o suspeito, de 37, num imóvel no Conjunto Graciliano Ramos. Ela revelou aos policiais que os dois tiveram uma discussão e o homem tentou agredi-la com a faca. Nesse momento, ela se defendeu do ataque e os dois chegaram às vias de fato.

O agressor atingiu o rosto da mulher com violência e a deixou ferida. O Samu foi chamado para prestar socorro à vítima, encaminhada posteriormente ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. Ela não corre risco de morte.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde acabou autuado por lesão corporal grave baseada na Lei Maria da Penha.

Outros casos

Entre o início da tarde e o fim da noite de ontem, a PM registrou mais casos de violência contra a mulher no município de Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. Os crimes foram divulgados hoje no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro aconteceu próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. A mulher de 35 anos foi agredida fisicamente e ameaçada pelo companheiro, um jovem de 21 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia para mais esclarecimentos.

Já no período da noite, num local conhecido como Rua da Caixa D’Água, no Tabuleiro do Pinto, no mesmo município, a vítima de 55 anos contou que foi atacada pelo esposo de 56 anos.

Nos dois casos, os homens terminaram autuados em flagrante por lesão corporal.

TNH1.COM

FOTO: Pexels