A Delegacia de Homicídios de Arapiraca conseguiu identificar os suspeitos de matar a facadas o jovem Diogo Rocha Rodrigues, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 2 de março, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca. Segundo informações, a vítima tinha passagem pela polícia e pelo sistema prisional pelo roubo de uma moto, além de um mandado de prisão em aberto. O delegado Felipe Caldas, responsável pelo caso, pediu a prisão dos três homens, que seguem foragidos.

Conforme as investigações, o jovem assassinado bebia com o sobrinho, a esposa e mais uma mulher, quando ocorreu uma discussão e ele acabou esfaqueado. A vítima ainda tentou correr, mas caiu, já sem vida, próximo à Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins.

As investigações apontaram que, horas antes de ser morto, Diogo havia ido a um bar buscar bebidas, quando foi informado de que um jovem conhecido apenas como Alexandre teria paquerado sua companheira. Irritado com a situação, Diogo teria então esfaqueado o rapaz. Este, no entanto, sobreviveu à tentativa de homicídio.

Após o fato, a vítima e o sobrinho retornaram para casa e voltaram a beber, ocasião em que houve o assassinato.

A equipe de investigação conseguiu imagens de câmeras de segurança que filmaram o crime. O delegado Felipe Caldas identificou e pediu a prisão preventiva dos três criminosos, que estão foragidos.

Por Tatianne Brandão | com Ascom PC

FOTO: Ascom PC