O CSA retornou aos treinamentos presenciais nesta terça-feira (23). O clube usou o momento para fazer um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do novo coronavírus (Covid-19).

O Azulão publicou nas redes sociais um vídeo que mostra os jogadores realizando a homenagem e os testes para detectar o vírus nos integrantes do elenco, com o slogan: “CSA na luta contra o coronavírus.”

CSA retorna aos treinamentos com homenagem as vítimas da Covid-19
Azulão voltou aos treinos após flexibilização do Governo de Alagoas

Junto ao vídeo, o clube divulgou uma mensagem se solidarizando com as vítimas no País e em Alagoas. Confira a mensagem completa abaixo:

O Centro Sportivo Alagoano, em seu primeiro dia de regresso às atividades, não vai mostrar futebol. Nossa homenagem a todas as 51mil vítimas da Covid-19 no Brasil, e aos 920 alagoanos que perderam suas vidas.

Diretoria, Jogadores e Comissão Técnica prestaram um minuto de silêncio no início das atividades desta terça-feira. A luta ainda não chegou ao fim, mas seguimos firmes. O Maior de Alagoas abraça cada Alagoano atingido diretamente ou indiretamente pelo coronavírus.

De acordo com o levantamento publicado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau/AL), Alagoas tem 30.248 casos confirmados, 3.719 casos suspeitos, 22.189 recuperados e 920 óbitos do novo coronavírus. Os números somam um aumento de 853 infectados e 17 óbitos me 24 horas.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASCOM/CSA