Denis Vânio dos Santos Nascimento, de 38 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 24, Dia de São João, após sofrer diversos golpes de faca cometidos por um homem, preso instantes depois, no bairro Farol, em Maceió. O crime aconteceu na Rua Goiás, perto da sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, que acompanhou o caso.

A vítima foi ferida no rosto, nas costas, no tórax e no braço esquerdo. Uma equipe do Samu foi acionada, mas constatou o óbito do homem no local. Segundo informações de testemunhas, Denis Vânio residia no Pinheiro.

A polícia confirmou, no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que a guarnição foi interceptada por populares que denunciaram o paradeiro do autor do homicídio. Eles passaram as características do assassino e os agentes saíram em rondas até localizar o homem de 26 anos.

Ele reagiu a abordagem e precisou ser contido com uso da força para ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro. Ee não havia revelado o motivo do ataque até a publicação da matéria.

O IML e o IC também estiveram no local para os procedimentos necessários.

TNH1.COM

FOTO: Sede da DHPP | Arquivo