Um homem identificado como Fernando Leonísio Cardoso, de 50 anos, ficou ferido após ser baleado, nesse domingo (28), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) seguia pela BR-104, no Eustáquio Gomes, quando se deparou com a vítima, que conduzia seu próprio veículo e estava em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, para atendimento médico, visto que estava baleada.

A guarnição, por sua vez, acompanhou a vítima até a referida unidade, onde foram feitos os primeiros socorros, e, em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para transferir a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Segundo relato de Fernando, este pintava uma padaria, quando, posteriormente, um indivíduo, que não foi reconhecido, chegou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele, que atingiram as regiões da bochecha, peito e braço.

A motivação do crime, no entanto, segue desconhecida. O suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASSESSORIA