Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pela própria namorada, na noite dessa segunda-feira (29), no município de São Sebastião, no interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 3° BPM, durante patrulhamento nas imediações daquela região, avistou um homem ensanguentado caminhando à margem de uma rodovia. Ao ser questionado, o indivíduo informou que tinha sido esfaqueado por sua namorada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao ferido, que foi encaminhado a um hospital do município, onde foi atendido e liberado em seguida.

Após realizarem rondas, militares localizaram a suspeita, que confessou ter esfaqueado o namorado com uma faca-peixeira. A motivação para o crime, no entanto, não foi esclarecida.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de homicídio, em desfavor da autora, bem como o auto de exibição e apreensão do objeto utilizado para cometer o crime.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ilustração