Um homem e um adolescente sofreram um ataque a tiros e acabaram feridos no município de Paripueira, na Grande Maceió, na noite dessa terça-feira, 07. As duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de hoje, 08. Um revólver foi apreendido na casa das vítimas.

Os agentes informaram que populares abordaram a guarnição Força Tarefa, da 3ª Companhia Independente, e alertaram sobre duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo. Segundo a denúncia, a dupla foi socorrida e levada para a UPA de Paripueira, mas logo depois conduzida ao HGE, em Maceió, para a continuidade dos cuidados médicos.

As vítimas foram identificadas como Erivânio José da Silva, de 19 anos, e um menor de 16, mas as partes do corpo lesionadas pela bala não foram divulgadas. A motivação do ataque também não foi esclarecida pela polícia.

Ao tomar conhecimento do endereço do imóvel onde Erivânio e o adolescente residiam, a equipe policial realizou buscas autorizadas no local e encontrou um revólver de calibre 32. A arma de fogo, que ainda não se sabe se era usada por uma das vítimas no momento do ataque, foi levada para Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi confeccionado o Termo de Apreensão e Apresentação.

Até o momento, ninguém foi preso.

TNH1.COM