Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8), por suspeita de praticar crime de receptação, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Na operação, três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, foram apreendidos.

De acordo com a delegada Maria Angelita, o acusado, que não teve a identificação revelada, foi autuado em flagrante porque conduzia o automóvel recuperado – modelo Ford Ka branco -, que tinha queixa de roubo.

“A DRFVC [Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas] tem estado atenta às práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem). O compromisso da delegacia é com a solução desses casos e a entrega do bem à vítima”, destacou.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para a realização dos procedimentos cabíveis. Logo após, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Farol.

As duas motocicletas apreendidas – modelo CG – foram apreendidas durante uma varredura, que realizada pelos agentes da Polícia Civil (PC), em regiões do bairro Benedito Bentes.

A operação foi realizada pela delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), e o Chefe de Operações Emerson Carlos.

* Com informações da assessoria de imprensa.

Por Yasmin Evangelista* | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação