Um homem de 43 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com militares, nessa quarta-feira (29), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito estava fugindo de uma abordagem policial e chegou a colidir o carro que conduzia em um muro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do 3° BPM estava em patrulhamento, quando, posteriormente, deparou-se com um indivíduo, em um veículo Ford Ka, em atitude suspeita.

Ao ser determinado que o indivíduo parasse o veículo, para averiguação, o mesmo empreendeu fuga e iniciou-se, assim, uma perseguição, vindo a prosseguir em diversas ruas daquela cidade.

Ao chegar em uma das ruas do bairro Planalto, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro de um bar. Ele desceu do carro e correu a pé para dentro de uma residência.

A guarnição, imediatamente, adentrou no imóvel, momento em que foi recebida a tiros pelo suspeito, revidando à ação criminosa em seguida.

O suspeito, por sua vez, ficou ferido, sendo socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No veículo do suspeito, no entanto, foram encontrados 49 quilogramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular, além da arma.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação