Uma troca de tiros ocorrida nesse sábado (1º), no bairro do Feitosa, em Maceió, terminou com dois presos e uma pessoa, que passava pelo local, atingida por um disparo de arma de fogo. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

O fato aconteceu nas proximidades de uma padaria da região. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada ao local e, ao chegar, deparou-se com uma troca de tiros envolvendo três pessoas, que acabaram atirando contra os militares ao perceberem a chegada da guarnição.

Houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos foram presos. O primeiro deles, de 21 anos, estava com o revólver apreendido. O segundo, de 23 anos, portava um simulacro de arma de fogo.

Uma pessoa que passava pelo local do confronto acabou sendo atingida por um tiro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade e o estado de saúde dela não foram revelados.

Após a prisão, a ex-companheira do jovem preso com a arma de fogo relatou à polícia que foi ameaçada por ele. Os dois detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tentativa de homicídio e, um deles, por violência contra a mulher.

Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ascom/PC