Na noite desta segunda (3), o CRB venceu o ASA por 3 a 1, após empate por 0 a 0 no tempo normal do jogo, que aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela semifinal do Campeonato Alagoano. O Galo vai decidir o título estadual com o CSA, que venceu o Murici.

No primeiro tempo, o Galo foi ofensivo. O CRB começou no ataque e teve um escanteio que Erik cobrou, Ewerton Páscoa disputou pelo alto, mas a zaga do ASA afastou, aos 2 minutos. O ASA jogava atrás, esperando o CRB. Aos 5 minutos, de novo Erik cobrou escanteio, Léo Gamalho cabeceou sozinho, mas foi nas mãos de Deola.

No segundo tempo da partida, o jogo foi paralisado aos 5 minutos, pois parte dos refletores do Rei Pelé apagou, mas aos 9 minutos voltou e foi reiniciado. O CRB continuou colocando pressão no time de Arapiraca.

Porém o empate sem gols fez o jogo ir para os pênaltis. Nas cobranças, Leo Gamalho, João Carlos e Felipe Menezes fizeram para o CRB; e Leandro Cearense fez para o ASA. E perderam Gum e Erik (CRB); e Allyson, Martony e Eberson (ASA).

Fonte: Redação \ TRIBUNA HOJE

↑ Foto: Edilson Omena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here