O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realiza, a partir das 17 horas desta quarta-feira (12), uma live no YouTube com o tema “As reais tendências para os empreendimentos imobiliários na pós- pandemia”.

A live segue os últimos eventos virtuais realizados pelo Sinduscon-AL, nesse período de pandemia, abordando temas de grande interesse do setor.

E conta com as participações do presidente do sindicato, Alfredo Brêda; o vice-presidente da CBIC para Alagoas, Marcos Holanda; o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas, Jubson Uchôa; o presidente da Comissão da Indústria Imobiliário da CBIC, Celso Petrucci; e o diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu.

O último encontro on-line promovido pelo sindicato aconteceu dia 29 de julho, quando foram debatidas as perspectivas do mercado imobiliário.

O evento de hoje é uma realização do Sinduscon-AL e Ademi-AL, correalização da CBIC, FIEA e Sebrae, e patrocínio do Senai, Cimento Zebu, Krona e Lemix. A live tem, ainda, o apoio da Coopercon-AL.

A live terá início às 17h e poderá ser acompanhada no youtube da Brain Inteligência Estratégica.

Por Redação com assessoria | Portal Gazetaweb.com

FOTO: divulgação