Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, não identificado, morreu em confronto com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no fim da noite dessa sexta-feira (14), no bairro do Ouro Preto, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem tinha aproximadamente 25 anos e atirou em direção aos policiais durante incursão na Grota do Ouro Preto.

As guarnições foram acionadas ao local para averiguar denúncia de tráfico e, quando chegaram, conforme foi repassado pelo Ciosp, foram recebidas à bala. No revide, os militares atingiram o suspeito na região do quadril e no tórax.

Ele ainda foi socorrido com vida, numa das viaturas policiais, ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Segundo o BPRp, no local onde o suspeito estava foram encontrados 460 gramas de maconha, dois pacotinhos de cocaína (equivalente a menos de um grama), 15 gramas de crack e um revólver do calibre 38, com quatro munições deflagradas.

O material foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro. Já o corpo do homem que morreu em confronto com a PM foi para o IML de Maceió.

Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Gazetaweb – Arquivo