Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (16), para acidente em trecho da BR 101-AL, no município Novo Lino. A colisão entre duas carretas deixou uma pessoa ferida.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviado à ocorrência e atendeu a vítima. Um dos veículos deixou o local após o acidente e um princípio de incêndio atingiu cabine e pneus da carreta que fazia transporte de biodiesel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é do sexo masculino, teve suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e foi atendida pelos socorristas do Samu.

“Às 00h00 desse domingo, dia 16 de agosto, houve uma colisão carreta x carreta seguida de incêndio no segundo veículo com uma vitima do sexo masculino, o condutor, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e atendida pelo Samu, base descentralizada de Colônia Leopoldina. A carga da carreta que incendiou era de biodiesel. A ocorrência foi em Novo Lino, na BR 101, na altura do km 09 sentido Recife. Guarnição do ABS-08 do posto de Joaquim Gomes fez o primeiro combate e isolamento da pista sentido Recife e contou com o apoio do 3° GBM, União dos Palmares ( ABT 09 e AR 043), PRF e SAMU base descentralizada Joaquim Gomes. Somente conseguimos debelar o incêndio com o apoio do ABT-09”, informou o CBM.
No início deste mês, a colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas, em trecho da AL-220, em Olho d’água das flores, Alagoas. Outras três pessoas ficaram feridas.

Por Regina Carvalho | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Cortesia CBM