Um veículo invadiu a contramão, atropelou duas pessoas e se chocou contra outro carro na noite desse sábado (22), na AL-101 Norte, município de Porto de Pedras. As vítimas foram socorridas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por volta das 19h, a guarnição do Posto Peroba foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o acidente.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um atropelamento seguido de colisão, já que o veículo Fox, de placa OHC-0850/AL, conduzido por Ademilson Porfírio dos Santos, perdeu o controle e invadiu a contramão, atropelando duas pessoas, e, em seguida, chocando-se contra um Gol de placa OHB-6055, cujo condutor foi identificado como Allan dos Santos. Este veículo, no entanto, se encontrava parado na via.

Quando da chegada dos militares, as vítimas, Luís Eduardo Honorato da Silva e Alisson Bruno da Silva Nunes, já haviam sido socorridas pelo Samu de Porto de Pedras a uma unidade hospitalar, para os devidos procedimentos médicos.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com
FOTO: BPRv