O CRB avançou de fase na Copa do Brasil. O time regatiano empatou com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (25), pela terceira fase da competição regional. O time derrotou o primeiro jogo por 2 a 0 e no agregado venceu 3 a 1 para o “Galo”.

Pelo lado regatiano, Léo Gamalho balançou as redes. No Cruzeiro, Geovane marcou o gol. Na próxima fase, o adversário do time regatiano será definido por sorteio.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Cruzeiro começou pressionando. CRB saiu jogando errando, o atacante Roberson dominou u chutou de fora da área. A bola passou perto do travessão regatiano.

Em mais um lance de perigo, Maurinho cobrou falta com perigo, o goleiro Victor Souza espalmou a bola.

O CRB não conseguia levar perigo. A equipe tinha dificuldades em sair do campo defensivo.

O Cruzeiro seguia melhor no jogo. Aos 45 minutos, Riquelmo tocou para Geovane, o lateral entrou na área livre e chutou cruzado. O goleiro regatiano não conseguiu defender. Cruzeiro 1 a 0.

O “Galo” deu a sua primeira finalização no jogo aos 49 minutos. Magno Cruz recebeu na área, tocou para Igor. O lateral finalizou forte, mas o goleiro Fábio defendeu.

Na segunda etapa, o lateral Igor em uma disputa de bola, ficou desacordado e a partida ficou 16 minutos paralisada.

No recomeço do jogo, Magno Cruz cruzou na área, o atacante Léo Gamalho dominou e chutou na saída do goleiro Fábio. CRB 1 x 1 Cruzeiro.

Final de jogo, CRB 1 x 1 Cruzeiro.

CADA MINUTO

Fotos: Gustavo Henrique/CRB