A novela Lionel Messi segue a todo vapor. Na noite da última sexta-feira, Pep Guardiola desembarcou em Barcelona para, de acordo com o programa “El Chiringuito TV”, conversar cara a cara com Messi para transmitir suas ideias e também escutar o craque.

No entanto, de acordo com o jornal “Daily Mail”, Guardiola já comunicou a diretoria do Manchester City que não deseja envolver certos jogadores do seu elenco numa possível negociação por Messi. No caso, Gabriel Jesus e Bernardo Silva, nomes muito especulados por vários veículos de imprensa como alvos do Barcelona.

Juventus faz “leve consulta” a pai de Messi

Embora o provável destino de Lionel Messi seja o Manchester City, a Juventus teria feito uma “leve consulta” a Jorge Messi, pai do craque, sobre toda a situação. É o que diz o jornal francês “L’Equipe”, salientando que a mesma abordagem também foi feita pelo tetracampeão Leonardo, diretor esportivo do PSG.

Ou seja, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi juntos na Velha Senhora? Um sonho que seria lindo. Mas que, de acordo com jornalistas italianos e especialistas em mercado, é quase impossível, só podendo ocorrer caso o craque argentino viesse realmente sem custos do Barcelona e aceitasse vencimentos menores do que o do camisa 7 português. A Juventus está buscando equacionar suas contas e uma prova disso foi a escolha de um técnico barato para comandar a equipe (Andrea Pirlo).

Por Globo Esporte | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Folha Online