O técnico Argel Fuchs foi apresentado no CSA. O comandante azulino conversou com a imprensa na noite desta segunda-feira (31) através da plataforma digital. Ele falou sobre a sua saída do clube e afirmou que tomou a decisão errada.

“A vida me mostrou que tomei uma decisão errada e tenho a humildade de reconhecer isso. Na vida você está sempre aprendendo, são experiências. Agora a gente só vai trazer o torcedor de volta, ganhando”, reconheceu.

Argel elogiou o elenco azulino, mas disse que todos precisam trabalhar um pouco para se tornar uma equipe competitiva.

“O desafio é muito parecido com o do ano passado. Nesse momento a gente precisa trabalhar um pouco mais. Precisamos formar um time mais competitivo. Um time que tem uma de qualidade técnica muito boa, mas só a qualidade técnica não chega para você conquistar o objetivo da Série B. Nesse momento temos é que pensar jogo a jogo. Cada jogo é um jogo mais importante”, disse.

A torcida organizada do CSA foi no CT do “Nelsão” protestar contra a chegada do treinador. Argel comentou sobre os protestos e falou que o grupo precisa dar uma resposta diferente.

“O futebol é feito de emoção e o torcedor do CSA é muito apaixonado pelo clube. Eu particularmente não tive nem tempo de ver o que aconteceu, nós estávamos envolvidos no trabalho. O que a gente promete é trabalho é dedicação, precisamos dar uma resposta diferente nesse jogo de quarta-feira. Mudar a atitude da equipe”, falou.

O CSA enfrenta o América Mineiro, na próxima quarta-feira (31), às 16h30, no Estádio Independência, pela sétima rodada da Série B.

CADA MINUTO

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA