Num jogo com final eletrizante, o CRB deixou escapar a vitória e a chance de entrar no G-4, no fim do segundo tempo diante do Sampaio Côrrea. Inconformado com o empate sofrido, o atacante Bill reclamou, após a partida, da desatenção da equipe nos minutos finais.

“Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória, que era o nosso objetivo. Agora, a nossa equipe vai correr atrás do resultado fora, pois é importante nos mantermos sempre perto do G-4 e, se Deus quiser, conseguiremos novamente entrar dentro”, disse o jogador.

Joia da base do Flamengo, o atacante chegou ao CRB por indicação de Marcelo Cabo. Na equipe Rubro-Negra, o atleta se destacou por enfrentamento, de um pra um, drible e finalizações de precisão de fora da área. Na partida contra o Sampaio Corrêa, ele anotou o seu primeiro gol pelo CRB.

“Eu costumo dizer que só faz gol quem chuta. Essa é uma característica minha. Graças a Deus, eu tenho uma finalização boa, onde pude ser feliz. Fico contente pelo gol”, disse o atacante.

Bill marcou o seu primeiro gol pelo CRB
FOTO: Ailton Cruz

Na próxima segunda (7), o CRB vai até Belo Horizonte visitar o Cruzeiro. O duelo está marcado para as 20h. O atacante contou um pouco sobre as suas expectativas para o confronto e como a equipe pode reconquistar os pontos perdidos fora de casa, no Mineirão.

“A gente sabe que a equipe do Cruzeiro é muito qualificada, mas, da mesma forma que conseguimos a classificação na Copa do Brasil, conseguiremos esses três pontos. O grupo sabe muito bem como deve fazer”, finalizou o atacante.

Por Raphael Silva | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução/Instagram