O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Transporte e do Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, fizeram neste sábado (5) a entrega da ponte de concreto, que liga o bairro Quitunde à cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

O investimento foi de R$ 2,2 milhões.

A obra foi executada dentro do prazo e com qualidade. É um investimento muito importante que vai beneficiar e muito os cidadãos do Quitunde, como também da cidade de São Luís. A ponte favorece o tráfego de veículos e garante uma passagem exclusiva e segura para os pedestres”. Renan Filho.

A Ponte do Quitunde tem 45 metros de extensão e foi construída pela Secretaria de Estado do Transporte e do Desenvolvimento Urbano (Setrand), junto com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

“Mesmo num momento adverso, o Estado garantiu as condições para que as obras não parassem e o resultado é esse aí: a população feliz e o Governo fazendo o seu papel”. Mosart Amaral.

Compromisso

Ainda em São Luís do Quitunde, o governador citou uma série de obras já entregues no município pelo Governo do Estado, a exemplo da reconstrução da Escola Estadual Messias de Gusmão, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e de vias urbanas pavimentadas por meio do Programa Pró-Estrada.

Renan Filho anunciou que a cidade será beneficiada pelo Programa Minha Cidade Linda, que pavimentará todas as ruas que permanecem no barro.

Ainda tenho um grande compromisso com São Luís do Quitunde, que é fazer um investimento robusto e suficiente para que a gente melhore, definitivamente, o abastecimento de água da cidade”. Renan Filho.

Da Redação com Assessoria-É ASSIM
FOTO:ASSESSORIA