Um casal foi preso nesta segunda-feira (07) acusado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e receptação, no município de Arapiraca.

Os policiais militares realizavam rondas, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar os policiais adentrou em uma residência. Em seguida, os militares avistaram o suspeito arremessando uma mochila em um terreno ao lado da casa.

Então os policiais foram até o terreno e conseguiram encontrar a mochila, onde dentro da mesma havia um notebook. Questionado sobre a procedência do objeto, o suspeito relatou que havia furtado de uma residência no bairro e que havia furtado também outros objetos, mas já teria vendido a uma mulher que reside no bairro Alto do Cruzeiro.

A guarnição se deslocou a residência da mulher e a mesma assumiu ter comprado outros dois notebooks e outros objetos do autor. Além de 25 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína. Ainda foram encontrados na casa da mulher, dois aparelhos celulares, um relógio, uma corrente, dois carregadores, um fone de ouvido e um mouse.

Os objetos apreendidos e o casal, o homem com 18 anos e a mulher com 23 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

CADA MINUTO