Foi preso nesta terça-feira (08), por Policiais Civis da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), mais um foragido da Justiça com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital (16ª VCC).

O suspeito foi preso pelo antigo crime de atentado violento ao pudor. Segundo informações da assessoria da PC/AL , o suspeito do crime tem 40 anos e foi localizado e detido no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.

“De acordo com as investigações, o autor do crime, no dia 02 de fevereiro de 2009, abusou sexualmente de sua sobrinha, de apenas 12 anos. A adolescente passava férias escolares no local. O crime ocorreu no horário da noite, no bairro Salvador Lyra, na capital alagoana”, contou o delegado Gustavo Henrique, diretor da DEIC.

O delegado ressaltou ainda, que, após o processo, o acusado foi condenado, porém, descumpriu regras da execução penal, o que motivou o magistrado da 16ª VCC a decretar a prisão preventiva dele no mês de julho deste ano.

Fonte: Da Redação \ TRIBUNA HOJE

↑ Foto: Carla Cleto