Com mais de 500 pessoas sentadas e seguindo as recomendações sanitárias, o diretório estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu representantes da sigla em toda Alagoas, nesta quinta-feira (10), para discutir “as mudanças e desafios das eleições 2020”. O evento, realizado em Maceió, contou com a presença do senador Fernando Collor (PROS); do Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo; do presidente da agremiação em Alagoas, Eduardo Rossiter; e de outros parlamentares e lideranças de vários segmentos.

O presidente de honra do PROS Alagoas, senador Fernando Collor, destacou o expressivo crescimento que o partido vem conseguindo ao longo dos últimos anos em todo o Brasil, inclusive abrindo cada vez mais espaço para a juventude e as mulheres. Collor atribuiu o aumento no número de filiados do partido ao fato da sigla tomar decisões de forma humilde e democrática, ouvindo a todos.

“Essa adesão ao PROS tem sido espontânea, sem pedir nada em troca. Essa manifestação que vejo aqui hoje, em Alagoas, é a mesma que já vi em diversos estados brasileiros. O partido está em crescimento, é um dos que mais cresceram nesses últimos anos. As decisões no PROS são tomadas por meio do consenso, em comum acordo”, avaliou Collor, acrescentando que o partido vem forte para as eleições de 2020 em diversos municípios alagoanos.

O PROS está presente com diretórios em 101 municípios. Eduardo Rossiter destaca que o partido vai apresentar aos alagoanos candidatos que estão comprometidos com os anseios da sociedade, após um amplo processo de discussão. “Foi uma tarde muito importante para todo o diretório estadual do PROS, que mostrou a força e musculatura que o partido tem em Alagoas. Durante o encontro, diversas dúvidas dos pré-candidatos foram tiradas e todos saíram bastante satisfeitos com o resultado. Agora é continuar neste mesmo ritmo para conseguirmos alcançar nossos objetivos nas eleições de novembro”, pontuou Eduardo Rossiter.

O Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, declarou que o partido trata as eleições de Alagoas com prioridade, ofertando espaço no debate nacional e apoio institucional paras as demandas do partido. “Fico muito feliz em ver o crescimento do PROS em Alagoas. Nós, da direção nacional, tratamos a eleição daqui com prioridade. Esse compromisso é resultado do trabalho de Collor e de Eduardo Rossiter. Tenho certeza que teremos bons resultados este ano”, disse Felipe.

Advogados e especialistas em comunicação eleitoral e contábil também participaram do encontro, ofertando aos filiados as instruções necessárias para o pleito. O evento seguiu as recomendações sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde e também do hotel onde foi realizado.

Por Gazetaweb, com Assessoria
FOTO: Assessoria