A fim de promover uma discussão sobre os desafios, os impactos e os riscos impostos pela pandemia de Covid-19 aos profissionais de Saúde e Segurança, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove, no período de 21 a 25 de setembro, sempre das 15h às 17h, o Webinar Gratuito de Saúde e Segurança.

O evento vai reunir palestras sobre diversos temas, como “Saúde e Segurança e os Protocolos no Combate ao Coronavírus”, “Assistência de Enfermagem em UTI aos Pacientes de Covid-19”, “Assistência à Gestante e Puérpera diante da Covid-19”, “Biossegurança”, e “Perfil Laboratorial para Diagnóstico do Novo Coronavírus”.

Dentre os palestrantes, estão instrutores do Senac e convidados, como a engenheira química, Tarsila Santos; a enfermeira intensivista, Lorena Sampaio; a mestra em Ensino na Saúde, Grazielle Nascimento; a especialista em Saúde do Trabalhador e Saúde Pública, Silmara Vieira; a biomédica, Juliana Souza; a especialista em Saúde Pública e Enfermagem do Trabalho, Célia Rezende; a enfermeira obstetra, Clesiane Quintela; e o biólogo, gerente do Laboratório Central de Alagoas (Lacen), Anderson Brandão Leite.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente, na Central de Atendimento da Unidade Poço (Avenida Pedro Paulino, 77) ou pelo portal do aluno, onde é preciso realizar o cadastro no ambiente do aluno, acessar a matrícula on-line, selecionar a palestra ou workshop e efetivar a matrícula. Os participantes receberão o link de acesso ao evento no e-mail cadastrado.

Por Redação com Assessoria \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Divulgação