Um evento privado, previsto para acontecer na próxima sexta-feira (25), que deve reunir cerca de 300 pessoas dentro da pousada Milagres do Toque Beach Club, no município de São Miguel dos Milagres, está na mira do Ministério Público Estadual (MPE).

O promotor de Justiça Ary de Medeiros Lages Filho notificou o responsável pelo estabelecimento em busca de informações acerca das medidas que serão tomadas para evitar a disseminação do coronavírus.

O MPE foi informado da festa particular, que já está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, e pediu esclarecimentos aos organizadores. Há uma preocupação, principalmente, no sentido de se formar aglomerações, que devem ser evitadas durante a pandemia da Covid-19.

O responsável pelo evento tem cinco dias para prestar esclarecimentos à Promotoria de Justiça de Passo de Camaragibe.

No perfil da pousada, a festa é anunciada como “Day Use Premium Dubdogz”. Os interessados precisam desembolsar R$ 200,00 para curtir DJs e mais cinco atrações que estão sendo prometidas pelos organizadores, no horário das 10h às 18h.

Nas redes sociais, os responsáveis garantem exclusividade, conforto e segurança, respeitando o protocolo de distanciamento social. E acrescentam que o day use tem quantidade reduzida de pessoas devido à Covid-19.

A Gazetaweb fez contato e aguarda posicionamento da organização da festa.

Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação – Instagram