O ex-lanterna da Série B bateu Cruzeiro, Juventude e Vitória. Subiu como um “foguete” na tabela. E neste sábado vai com tudo em busca da quarta vitória seguida. O CSA está de espírito novo e encara o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Castelão em São Luís-MA.

O técnico Mozart Santos está invicto e 100%. Ele achou a formação que parece ser a ideal. Sem baixas para o jogo deste sábado, o técnico deve repetir a escalação do CSA.

As três vitórias seguidas do time na Série B tiveram uma base. Pequenas mexidas. Com Mozart, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão viraram titulares. O treinador destacou na última entrevista que achou o time mais equilibrado contra o Vitória. Fez um gol no primeiro tempo, com Paulo Sérgio, e soube se defender. A média de idade do time titular é de 30,09 anos. Apenas três jogadores estão abaixo dos 30, Matheus Mendes (21), Yago (25) e Cléberson (28).

Sábado, Mozart deve escalar o CSA com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

“Eu já vi uma evolução na questão ofensiva do nosso time, mesmo que com menos gols do que contra o Juventude, mas eu, particularmente, gostei mais desse jogo em termos de equilíbrio nas duas partes do jogo. Estou bem satisfeito com o desempenho dos jogadores, com a vitória nas últimas três partidas”, destacou o comandante azulino.

Antes um problema, o ataque evoluiu com a chegada de reforços. Juntos, os três atacantes titulares têm 10 dos 13 gols do time na Série B. O artilheiro é Pedro Júnior, com quatro.

JOGOS

11h Ponte Preta x Juventude

16h Náutico x Confiança

16h30 Brasil x Chapecoense

16h30 Sampaio Corrêa x CSA

19h América-MG x Guarani

22h Cuiabá x Cruzeiro

Fonte: Editoria de Esporte

(Foto: Ascom CSA)