A base será a mesma. Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Esses são os titulares do CSA para o duelo de desta terça-feira (20), às 19h15, contra o Botafogo-SP, no estádio Rei Pelé.
“Eu não faço projeção de pontos. Eu acredito muito no próximo jogo, acredito realmente no próximo jogo. A minha cabeça está voltada única e exclusivamente ao Botafogo. Pra nós, é uma final, um campeonato de pontos corridos todo jogo é importante. A minha projeção é exclusivamente o Botafogo”, disse o técnico Mozart.
Contra o Botafogo-SP, o treinador terá a volta do atacante Pedro Júnior, que cumpriu suspensão contra o Avaí. Ele também conta com o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Rafael Bilu, recuperados de lesão. E terá ainda à disposição o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Bustamante e Rone, todos regularizados.
Mozart falou com a imprensa em coletiva on-line e comentou sobre o momento do time no Brasileiro. “A base vem sendo mantida pela questão do rendimento. Temos jogadores no elenco que estão pedindo espaço e nós temos um elenco bem qualificado. A chegada do Ignácio, do Rone, do Rodrigo, com a recuperação do Bilu, nós aumentamos esse leque de opções e isso é muito saudável… Hoje, nós temos uma equipe base, mas não quer dizer que essa equipe é considerada titular. É uma equipe que vem rendendo, vencendo os jogos e, justamente, eles continuam jogando”.
RECUPERADOS
De volta aos trabalhos, Thiago não atua desde o dia 8 de agosto, quando o CSA venceu o Guarani, por 1 a 0, na estreia do Brasileiro. Sem ele, o jovem Matheus Mendes foi contratado e virou titular. O garoto, de 21 anos, é um dos destaques na arrancada do time no Brasileiro.
Por outro lado, quem continua entregue ao DM é o lateral-esquerdo Igor Fernandes. Ele se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda. A previsão de retorno é de 10 dias. A última partida de Fernandes foi na goleada azulina sobre o Paraná, por 4 a 0, pela 15ª rodada da Série B.
JOGOS DESTA TERÇA
16h30 América-MG x Brasil de Pelotas
19h15 CSA x Botafogo de Ribeirão Preto
19h15 Juventude x Avaí
19h15 Oeste x Náutico
21h30 Operário de Ponta Grossa x Cruzeiro
21h30 Ponte Preta x Chapecoense
Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Ascom/CSA)