Uma residência situada na Rua das Palmeiras, em Chã de Bebedouro, ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções na noite dessa terça-feira, 20. Um idoso de 66 anos ficou ferido e foi encaminhado a um hospital, em Maceió.

Segundo informações do Bombeiros, o homem, identificado apenas como Melquisedeque, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas pernas e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para cuidar das lesões. O TNH1 entrou em contato com a unidade e foi informado de que o paciente está internado na área vermelha, em observação, após sofrer queimaduras nos membros inferiores e mão esquerda. Seu estado de saúde é considerado estável.

A moradora da casa, enteada de Melquisedeque, disse à reportagem da TV Pajuçara que o idoso foi fazer a troca do botijão de gás quando teria acendido um cigarro. Após isso, o fogo tomou conta do local.

A mulher contou ainda que Melquisedeque estava na companhia de um amigo, que também ficou ferido, mas recusou atendimento médico e voltou para casa onde mora.

Todos os cômodos da residência ficaram danificados por causa do incêndio e os moradores tiveram que deixar o local.

TNH1.COM

FOTO: Bruno Protasio/TV Pajuçara