Ramon Menezes, de 48 anos, é o novo técnico do CRB. Ele chamou atenção neste ano no Vasco. Em 16 jogos, conquistou oito vitórias, mas a queda de rendimento do time foi decisiva para a sua saída. Ramon chegou nesta segunda (9) em Maceió e deve fazer sua estreia nesta sexta-feira (13), às 19h15, quando o Galo encara o Oeste, na Arena Barueri.

Em março deste ano, após a demissão de Abel Braga, o cruz-maltino procurou uma alternativa caseira para resolver a péssima campanha deixada pelo antecessor no estadual, assim efetivando Ramon no cargo de treinador. Ele teve passagem marcante também no Joinville. Ramon Menezes chegará ao clube regatiano por meio de uma parceria do Departamento de Futebol alvirrubro com o empresário Eduardo Uram.

Ramon trabalha nesta terça (10) e na quarta (11) já viaja com a delegação para São Paulo.

DESPEDIDA

Marcelo Cabo estava no CRB desde outubro de 2019 e conquistou o título alagoano nesta temporada. Ele aceitou a proposta do Atlético-GO e vai trabalhar na Série A. Nesta segunda, ele se despediu. “Gostaria de agradecer de coração ao presidente Marcos Barbosa, ao vice-presidente Thiago Paes e ao diretor Rodrigo Freire. Fui muito feliz aqui e meu ciclo chegou ao fim. Minha torcida será eterna por esse time. Aos jogadores, funcionários e a torcida fica minha gratidão por todos os momentos que passamos juntos”.

Quem se manifestou sobre o desligamento do treinador foi o zagueiro Gum.

“Tivemos a melhor participação na Copa do Brasil; no campeonato estadual, fomos campeões e, infelizmente, caímos um pouco de produção na Série B, mas, num todo, ele fez um bom trabalho. Acredito que ele foi para um lugar onde fizeram uma proposta irrecusável e temos que desejar pra ele que Deus abençoe, muita sorte, que ele faça um bom trabalho lá. Agora é fortalecer a nossa equipe, o nosso grupo, esperar o próximo treinador e começar um campeonato de recuperação no segundo turno”, disse o capitão Gum.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Assessoria)