Esta quarta (11) é dia de viagem. Treino pela manhã e embarque à tarde para São Paulo. É a primeira experiência do técnico Ramon Menezes. Ele chegou e já trabalha com o grupo. Ele trouxe para a comissão técnica o auxiliar Thiago Kosloski e o preparador físico Léo Cupertino.

Ele assume o time na 10ª posição do Brasileiro, com 26 pontos. A estreia de Ramon Menezes será justamente contra Oeste, na Arena Barueri. O jogo está marcado para as 19h15. CRB e Oeste se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileiro no primeiro turno. No Rei Pelé, o time regatiano venceu por 1×0, gol de Léo Gamalho.

Pelas redes sociais, o novo treinador mandou um recado para a torcida do CRB.

“Pronto e motivado desde a primeira conversa e das primeiras sondagens para assumir essa jornada com jogadores e diretoria. Já analisando jogos, estudando detalhes e montando planejamento com muita vontade de vencer! Feliz e honrado com o desfecho para comandar esse grande clube do futebol do Nordeste. Vamos juntos buscar resultados positivos, fruto de empenho dentro de campo e focados em levar Alagoas para o lugar de destaque no futebol nacional! Obrigado, @crboficial, já me sinto em casa!”, postou.

DESFALQUES

O time titular será renovado e modificado. O estilo “Ramon” deve ser implantado, mas o treinador terá problemas de escalação.

Para o duelo com o Oeste, lanterna da Série B, com oito pontos, o time regatiano terá a volta do volante Claudinei, que cumpriu suspensão na partida contra o Juventude. O CRB não vai contar com o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude. Além deles, Reginaldo Júnior com edema na coxa, e Pablo Dyego que testou positivo para Covid-19, também não viajam.

Em compensação, Moacir foi liberado pelo Departamento Médico e fica à disposição do treinador. O jogador fez parte da lista dos atletas que testaram positivo para Covid. Curado, pode aparecer na equipe.

O zagueiro Xandão falou sobre a chegada do técnico Ramon. “É um treinador que é da nova geração e tem tudo para fazer grande trabalho durante essa sua trajetória. Vamos dar total apoio a ele aqui para que todos nós possamos fazer um ótimo trabalho. Ele encontrará aqui um grupo comprometido e que vai fazer de tudo para ter um grande desempenho no segundo turno. O Oeste é um adversário perigoso que dentro de casa cresce muito. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória e para iniciarmos nossa recuperação no campeonato”.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Ascom/CRB)