Com um formato inédito e programação diversificada, o VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas acontece os dias 19 e 20 de novembro, com uma temática que aborda o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas e a atuação das Cortes durante e no pós-pandemia.

O evento bienal, que reúne as maiores expressões do Controle Externo do Brasil, este ano experimenta o ineditismo do formato virtual, reunindo membros, procuradores, auditores e assessores técnicos das Cortes do Brasil; além de advogados e contadores, que estão entre o público de interesse.

Fruto de uma parceria entre a Atricon o Instituto Rui Barbosa, a Abracom e a Audicon, com o apoio do CNPTC e o patrocínio do SEBRAE, o encontro traz como tema “O Tribunal de Contas Contemporâneo e o mundo pós-pandemia: mudanças no controle externo e interação com a sociedade.”

A programação está bastante diversificada e conta com a participação internacional do primeiro presidente da Corte de Contas da França, Pierre Moscovivi, que fará uma avaliação de “Políticas Públicas pelos Tribunais de Contas”.

Os servidores do Tribunal de Contas de Alagoas poderão realizar suas inscrições gratuitamente, todos os custos foram liquidados pela Corte de Contas. A programação completa, assim como um campo de inscrições, currículo dos palestrantes, dentre outras informações, estão disponíveis no LINK .

ASCOM\TCE