O soldado da Polícia Militar de Alagoas Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, morreu após ser baleado durante um assalto em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira, 20, e a morte do soldado foi confirmada pela Polícia Militar no início da manhã de hoje, 21.

De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel Liziário, o militar que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passeava com a família pelo calçadão da praia de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois assaltantes numa motocicleta.
PUBLICIDADE

Um suspeito armado teria perguntado se Bulhões estava em posse de arma de fogo, possivelmente já acompanhava a vítima. Nesse momento, o PM reagiu e foi baleado na cabeça. Ele teve a arma roubada pelos criminosos.

O soldado foi levado às pressas para um hospital da região em estado grave, e logo depois foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O 18º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão de Radiopatrulha e o Bope da Polícia Militar de Pernambuco fazem diligências em busca dos suspeitos do crime. Uma equipe do BPRv de Alagoas também foi deslocada para dar apoio. Até o momento, ninguém foi preso.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo Pessoal