Uma lancha que teria se desprendido de um carro atingiu um poste na Rua Coronel Paranhos, no bairro de Jacintinho, e deixou ao menos uma idosa ferida na noite desse domingo, 22. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do automóvel.

De acordo com testemunhas, uma residência também ficou danificada, com a porta de ferro amassada e marcas da pancada na parede. O acidente chamou a atenção de populares e motoristas que passavam pelo local.

O morador da região identificado apenas como Rosemberg confirmou para a reportagem do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, que uma mulher de 67 anos, que estava chegando em casa no momento do acidente, apresentou lesões no corpo e precisou ser encaminhada a um hospital particular.

“Ela foi atingida e ficou bastante machucada por causa disso. Ela sofreu uma pancada na costela, no braço, no pé, e na cabeça. Foi a mão de Deus que colocou ela numa condição de ter uma sequela menor”, disse Rosemberg.

Ainda em entrevista à reportagem, o homem destacou o transtorno no trânsito após o acidente e pediu mais paciência aos motoristas. “A lancha ficou virada, o poste foi arrancado… A gente espera uma paciência no trânsito, aqui é uma área de muito movimento, nós vemos muita coisa, muito acidente”, lamentou.

Após o acidente, a lancha ficou atravessada na via. Os condutores precisaram utilizar a outra faixa da rua para seguir viagem, mas nesta manhã, os dois sentidos ficaram desobstruídos.

Já o poste foi removido depois de ter a base destruída.

TNH1.COM

FOTO: Cortesia