Neste sábado (5), o CSA recebeu o América-MG no Estádio Rei Pelé e perdeu por 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol marcado por Ademir, o Coelho diminuiu para quatro pontos a distância para a líder Chapecoense. O jogador americano aproveitou para marcar após falha na tentativa do goleiro Bruno Grassi em sair jogando com os pés.

Com a vitória, o América-MG foi aos 47 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Sampaio Corrêa, em casa, na terça-feira, às 19h15. Enquanto isso, o CSA estacionou nos 38 pontos, na oitava posição do campeonato. O próximo compromisso da equipe é contra o Confiança, fora de casa, na terça-feira, às 21h30.

Com apenas nove minutos do primeiro tempo, o América-MG abriu o placar em uma falha do goleiro do CSA. Bruno Grassi não conseguiu sair jogando e Ademir roubou a bola, empurrando para as redes e colocando o Coelho na frente. Na segunda etapa, os mineiros tiveram a chance de ampliar, porém Rodolfo bateu pênalti e Bruno Grassi defendeu o pênalti que ele mesmo havia cometido.

CSA 0x1 América-MG

CSA: Bruno Grassi; Diego Renan, Lucas Dias, Luciano Castán e Rafinha (Cedric); Marquinhos (Rodolfo Filemon), Nadson (Andrigo), Gabriel, Rone (Pedro Lucas); Rodrigo Pimpão (Rafael Bilu) e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, João Paulo (Sávio); Flávio, Juninho, Alê (Léo Gomes), Felipe Azevedo (Calyson); Ademir (Léo Passos) e Rodolfo (Felipe Augusto). Técnico: Lisca.

Fonte: Tribuna Hoje com Gazeta Esportiva
(Foto: Ascom CSA)