A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens, na noite de segunda-feira (07), por porte de arma e posse de drogas. O passageiro do veículo, que já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação, apresentou documento falso durante a abordagem e também responderá por este crime. Eles trafegavam pela BR-101, quando foram parados pela equipe policial.

Passava das 22h 30, quando PRFs faziam ronda pelo km 77 da BR 101, em Rio Largo/AL, e abordaram um GM/Onix, de cor preta, com dois indivíduos. Durante as fiscalizações e conversa com os sujeitos, os policiais perceberam que em diversos momentos eles entravam em contradição. Após busca pelo carro, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e trouxinhas de maconha. O passageiro do veículo, assumiu a responsabilidade dos pertences. Ele afirmou que havia contratado o motorista para pegar uma carga de maconha em Garanhuns/PE.

Além desses crimes, o passageiro do carro havia apresentado um documento falso aos policiais, mas após consultas sua verdadeira identidade foi descoberta. O homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, junto com o material apreendido.

Fonte: Ascom PRF/AL \ TRIBUNA HOJE

(Foto: Ascom PRF/AL)