Embalado após a goleada espetacular em Aracaju, o CSA volta a atuar em seus domínios nesta sexta-feira (11), contra o Oeste, lanterna da Série B, em compromisso que faz parte da 28ª rodada da competição nacional. O duelo será no Estádio Rei Pelé, às 19h15.

Na 6ª posição, com 41 pontos ganhos, o CSA está na briga por um lugar no G4. São 12 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, anotando 36 e sofrendo 27 gols. Do outro lado, o Oeste é o lanterna, com apenas 16 pontos. São sete empates, 17 derrotas e apenas três vitórias, anotando 19 e sofrendo 45 gols.

CSA

Na última terça-feira (8), o CSA encarou o Confiança, um rival direto na luta pelo acesso à Série A, e conseguiu uma vitória memorável. Na Arena Batistão, aplicou uma goleada por 5 a 1, mostrando um excelente aproveitamento nas finalizações. O Azulão está bem na competição e precisa fazer valer o mando de campo. Como mandante, o time tem a segunda melhor campanha da Série B. Dos 42 pontos que disputou na condição de mandante, conquistou 28 (nove vitórias, um empate e quatro derrotas), tendo marcado 23 gols e sofrido 12.

Mozart aprovou atuação do time em Aracaju
FOTO: Ailton Cruz

O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior ainda cumprem a quarentena por causa da Covid e não jogam. Suspenso, o atacante Rafael Bilu também está fora da partida no Rei Pelé. A única dúvida fica no ataque, entre Rone e Rodrigo Pimpão, este que não começou de primeira no último jogo, porque estava com dores no tornozelo.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio.

Oeste

De forma indireta, o Oeste deu uma mãozinha ao CSA em sua luta pelo acesso. Na última terça (8), ‘roubou’ dois pontos do Juventude, quinto colocado da Série B com 43 pontos, que poderia ter entrado no G4 se chegasse aos 45, em jogo disputado em Caxias do Sul. Os gaúchos venciam a partida contra os paulistas até os instantes finais, mas levaram o gol que decretou o empate por 2 a 2 nos acréscimos da fase final.

Sob o comando de Roberto Cavalo, o Rubro-negro encara o CSA no Rei Pelé, em Maceió
FOTO: Guilherme Drovas/Oeste FC

O resultado teve bem mais influência na batalha pelas posições no pelotão de frente do que na situação do Oeste. Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e 17 derrotas), o clube, que, neste ano, foi rebaixado para a 2ª Divisão do Paulistão, segue muito perto de ter sua segunda degola confirmada.

Para o jogo desta sexta (11), o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro cartão.

O Oeste deve ir a campo com: Caíque França; Matheus Rocha, Douglão, Luanderson e Caetano; Lídio, Caio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.

Arbitragem

Jefferson Ferreira de Moraes (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Leone Carvalho Rocha (CBF). O trio é de Goiás. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quatro árbitro. José Elias de Santos Filho (CBF) será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

Por Raphael Silva | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ascom/Confiança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here