Um motorista de aplicativo ficou ferido durante uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas regiões das pernas e costas. Ninguém foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 5°BPM, durante patrulhamento, recebeu a informação de que um motorista de aplicativo havia sido levado para a grota localizada no final do Conjunto Cidade Sorriso I, para ser executado.

Diante da situação, militares se deslocaram até o local, onde constataram o fato. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos, e os militares, em seguida, revidaram a ação.

Os criminosos, por sua vez, conseguiram empreender fuga para uma mata. Ninguém foi localizado até o momento. Não há, ainda, informações se algum deles foi atingido pelos tiros.

Já a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, e, em seguida, conduzida para o hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ascom/Sesau