Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (23), a assinatura da ordem de serviço para a construção da sede do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) no município de Palmeira dos Índios. O evento ocorreu às 9h e contou com as presenças do prefeito Júlio Cezar e do procurador geral de Justiça de Alagoas, Márcio Roberto.

A obra será realizada com recursos próprios do MPE/AL, que ficará localizada na Av. Governador Muniz Falcão, em frente à Escola Estadual Humberto Mendes. A área foi desmembrada da Lagoa do Juca, o projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e a doação foi feita pela Prefeitura para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios.

O prefeito Júlio Cezar disse que a sede própria do MPE é uma conquista para Palmeira.

“O Ministério Público Estadual nunca teve uma sede própria em Palmeira. Assim como o Poder Judiciário, estamos lutando para que a Defensoria Pública também tenha a sua sede própria no município. Temos uma parceria institucional com o MP, e este momento é de comemorar mesmo, porque é mais uma conquista para o nosso município”, afirma o prefeito.

Por Tatianne Brandão | com assessoria \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Assessoria