Um homem foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (23), em um ponto de ônibus na BR-316, no bairro Santos Dumont, parte alta da capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada apenas como Jairo, de 36 anos, foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, sem esboçar nenhuma reação.

Comerciantes da localidade, no entanto, não souberam precisar as características dos autores, que agiram rapidamente e fugiram da região, tomando destino ignorado.

“Foi tudo muito rápido. Quando ouvimos o primeiro disparo, já corremos, e, depois, ouvimos outros tiros. O cara morreu na hora”, disse um comerciante, que preferiu não se identificar.

Até o final desta reportagem, nenhuma guarnição da Polícia Militar (PM) havia chegado ao local da ocorrência. Apesar de a cena do crime não estar isolada, o corpo foi coberto por um plástico, provavelmente, pelos populares da região.

O homicídio foi cometido em uma localidade com grande concentração de pessoas, inclusive, em um ponto de ônibus, o que demonstra a frieza dos autores.

Após os procedimentos realizados pela polícia, o corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Douglas Lopes/TV Gazeta