O ano conturbado de 2020 finalmente se encerrou, mas a temporada do CSA ainda não chegou ao fim. O elenco passou a virada do ano realizando treinamentos para encarar o confronto direto com o Sampaio Corrêa na luta por uma vaga na Série A do Brasileiro no próximo ano.

Com isso, o plantel azulino trocou o dia inteiro de lazer com a família nessa quinta-feira (31) que fechou o último ano pelo trabalho intenso no gramado do CT Nelson Feijó. O treino debaixo de muita chuva comandado por Mozart marcou a última atividade da equipe maruja em 2020.

Logo no primeiro dia do ano, às vésperas do 32º compromisso do Azulão na 2ª divisão da competição nacional, os jogadores marujos retomarão a rotina de treinos. A preparação para o duelo frente aos maranhenses segue na tarde desta sexta-feira (1º).

Após o último embate, os azulinos ganharam um período de onze dias de preparação para entrar em campo novamente. Com o longo tempo entre o último e o próximo desafio pela Série B, a diretoria maruja concedeu uma folga de três dias, onde os jogadores puderam passar o Natal ao lado da família e revigorar os ânimos para enfrentar a sequência decisiva na luta pelo acesso.

O Azulão encara a Bolívia Querida neste sábado (2), às 16h30, no Rei Pelé. A equipe maruja está a apenas três pontos do G-4, com 48 pontos e ocupando a 5ª colocação. O time tricolor, por sua vez, está na 8ª posição, com 45 pontos até aqui.

Por Daniel de Oliveira | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Augusto Oliveira/Ascom CSA