Quatro motos foram roubadas e duas furtadas nas últimas 24 horas, em Alagoas. Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Arapiraca, nessa quinta-feira (31). Apenas um veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM).

Os dois primeiros casos ocorreram ainda na manhã de ontem, na cidade de Arapiraca. As vítimas relataram para a polícia que foram abordadas por dois indivíduos desconhecidos que estavam a pé, que roubaram suas motocicletas, uma modelo Honda/CG Titan, de cor preta e placa NMJ 5H54/AL, e outra Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NME4199/AL.

Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. As ocorrências foram registradas nos bairros Olho d´Água Dos Cazuzinhos e Verdes Campos.

Outro registro foi feito também na região Agreste, onde a vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e teve sua motoneta, de placa ORG 8A33/AL, roubada. Os suspeitos estavam armados e fugiram após o crime.

Dentre os casos, apenas um veículo foi recuperado pela PM.

Capital

Já em Maceió, outro caso de roubo e dois de furtos foram registrados nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária e Centro.

Conforme o relatório policial, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram a motocicleta Honda/XRE, de cor prata e placa RGO3D95/AL, e fugiram em seguida.

No Benedito Bentes, a motocicleta Honda/CG 150, de placa A QLB-7930/AL, pertencente a uma empresa, foi furtada na tarde de ontem. A outra ocorrência foi registrada no centro da cidade, onde a motocicleta Honda/NXR, de placa ORF-3B44/AL, também foi furtada.

Nestes casos, nenhum veículo foi recuperado e nenhum suspeito preso. Quem tiver informações sobre o paradeiro das motocicletas ou dos criminosos pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com
FOTO: PC/AL/arquivo