Quatro ciclistas foram atropelados, na tarde deste domingo, 14, por um veículo Fiat Pálio, cujo motorista perdeu o controle ao fazer uma curva, na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), todos os envolvidos no atropelamento seguiam no sentido Barra de São Miguel/Francês.

Ao fazer uma curva para a esquerda, o motorista do Pálio, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, rodou e atingiu os ciclistas, que trafegavam no acostamento.

De acordo com informação de Antônio Facchinetti, presidente da Associação Alagoana de Ciclismo (AAC), os quatro ciclistas atingidos fora identificados como André Justiceiro, Isaac Kimbell, Thiago e Paulo. “O André e o Isaac já fizeram Raio X e não quebraram nada. O Isaac já foi liberado. O Paulo só teve o susto. O Thiago ainda vai fazer Raio X pra ver se quebrou alguma costela ou não e se quebrou costela irá para a Unimed. O André vai ficar em observação na área vermelha por causa da pancada muito forte na cabeça e no ombro e está um pouco zonzo”, informou Facchinetti por meio de mensagem de Whatsapp.

O motorista realizou o teste do bafômetro e não estava alcoolizado.

TNH-1
FOTO: TNH-1