Após um novo tropeço, desta vez contra o Confiança, o CSA precisa reagir na terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, neste domingo (14), quando encara o CRB, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão retornou a Maceió depois de empatar por 2 a 2 contra o Confiança-SE, de Sergipe. O empate serviu para lembrar o time da dificuldade da competição regional, grande sonho do ambicioso clube alagoano.

Boa impressão

Recém-chegado ao Azulão das Alagoas, Marco Túlio, que teve grande atuação contra o time Sergipano, ganhou a disputa particular com Silvinho e começou jogando pelo CSA contra o Confiança.

O atacante não criou muitas chances, mas demonstrou oportunismo e fez o primeiro gol da equipe no empate por 2 a 2. Ex-jogador do Sporting B, de Portugal, ele ainda está em fase de adaptação. Contra o Confiança, caiu mais pelo lado esquerdo, e Rodrigo Pimpão ficou na direita.

“Fui feliz pelo gol, mas estou evoluindo, tô me adaptando ainda ao estilo do Mozart. Espero que a gente possa fazer um excelente ano. Eu sou um jogador de ponta, e jogo por dentro também. Vim preparado para assumir, fazer meu trabalho e, se o Mozart contar comigo, estarei sempre à disposição”, declarou Marco Túlio.

Marco Túlio fez o primeiro gol do CSA contra o Confiança — Augusto Oliveira/CSA

Panorama

Com dois pontos em seis disputados, o CSA ocupa a quinta colocação do Grupo B. A vitória contra o maior rival seria importante demais para dar moral ao elenco Azulino.

Raphael Silva/GAZETAWEB
Augusto Oliveira/CSA