O prefeito JHC visitou, na manhã desta quinta-feira (08), as obras de construção do Residencial Vilas do Mundaú, localizado na Orla Lagunar, no Vergel do Lago, em Maceió. As obras estavam paralisadas desde 2018, mas foram retomadas em janeiro deste ano, com o início da atual gestão.

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo Municipal agradeceu a confiança da população no trabalho da prefeitura, como também, criticou a antiga gestão, pela falta de sensibilidade para com os moradores da região, deixando-os sem saneamento básico e na expectativa para o fim das obras do residencial, o que não aconteceu.

Os trabalhos, por sua vez, foram retomados com a atual gestão, e a estrutura terá 1.776 apartamentos, além de áreas de lazer, quadras de esportes, estacionamentos, praças, centro comunitário, pista de skate e campos de futebol. JHC prometeu o avanço das obras, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Ao assumir a gestão, me deparei com as obras, aqui no Vergel, inacabadas. Não tinha absolutamente ninguém para trabalhar, apenas os canteiros. No entanto, ao assumir a prefeitura, não perdi tempo. Assinamos o contrato de construção e as obras foram, imediatamente, reiniciadas”, disse JHC, acrescentando que, em apenas três meses de mandato, a construção dos blocos já se mostra adiantada.

“Vamos entregar o residencial a partir do momento em que cada bloco ficar pronto, para que ninguém espere até o fim do próximo ano, que é o prazo limite da finalização da construção. Por isso, quero destacar a compreensão dos moradores, que vêm colaborando com as obras, na confiança de que terão um lar”, completou.

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social em Alagoas (PROS-AL), Eduardo Rossiter, também visitou o local e parabenizou JHC por ter dado prioridade para a construção do residencial.

“Sou grato pela forma como JHC vem conduzido Maceió, orientando, da melhor maneira, seus secretários e servidores. Também o parabenizo pela forma como vem lidado com as crises. A obra, aqui no Vergel, que não tinha perspectiva de continuidade, hoje está bem avançada. Sem dúvidas, a população merece”, destacou.

POR: GAZETAWEB.COM
FOTO: FACEBOOK/SILVANIA BARBOSA